Instagram

Instagram

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

With Arms Wide Open

..

Bem, eu acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Eu fecho meus olhos, comece a orar
Então lágrimas de alegria córrego no meu rosto
Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo a este lugar
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos
Bem, eu não sei se estou preparado
Para ser o homem que eu tenho que ser
eu vou tomar um fôlego, eu vou levá-la ao meu lado
ficamos maravilhados, criamos vida
Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo a este lugar
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou mostrar o amor
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos
Eu vou te mostrar tudo
Oh yeah
Com os braços abertos
totalmente aberto
Se eu tivesse apenas um desejo
Somente um pedido
Eu espero que ele não é como eu
espero que ele entenda
que ele pode ter esta vida
E segurá-la pela mão
E ele pode cumprimentar o mundo
de braços abertos
Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo a este lugar
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou mostrar o amor
Vou te mostrar tudo
Com os braços abertos
Com os braços bem abertos
Vou te mostrar tudo Oh yeah
Com os braços abertos
totalmente aberto

Nenhum comentário: